21 de fevereiro de 2024

Xuxa Meneghel pede desculpas por “traumatizar” crianças dos anos 80

Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel fez muito sucesso nos anos 80 e 90 com o Xou da Xuxa e falou sobre traumatizar crianças

Imagem colorida de mulher vestida segurando microfone na mão direita para discursar em fundo rosa - Metrópoles

Divulgação

Xuxa Meneghel está participando da CCXP, realizada em São Paulo, e aproveitou para fazer um discurso emocionante na abertura do evento. A Rainha dos Baixinhos pediu desculpas por traumatizar as crianças dos anos 80 e 90 e revelou que sente orgulho pelo carinho que recebe dos mais jovens.

“Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por mal. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não”, declarou a apresentadora, se emocionando com o momento.

Xuxa ainda aproveitou para falar sobre a alcunha de Rainha dos Baixinhos. “Não quero abrir mão desse título. Gostaria de sempre ser vista como Rainha dos Baixinhos porque foi quem me colocou onde eu estou. É muito forte para mim”, declarou.

A apresentadora ainda falou sobre ser uma pessoa normal. “As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum… Mas o documentário (lançado este ano na Globoplay) fez as pessoas verem que sou humana”, encerrou.

PUBLICIDADE