Chevrolet fará 6 lançamentos este ano no Brasil

Serão pelo menos dois modelos totalmente elétricos e algumas reestilizações, como a prevista para a minivan Spin ainda no primeiro trimestre

Chevrolet Blazer

Reprodução

A General Motors (GM) anunciou uma espécie de cronograma com seis lançamentos – inéditos ou apenas renovações – da marca Chevrolet no Brasil para este ano. Todos deverão aparecer, de alguma forma, no realityshow BBB, da TV Globo. Um destes seis, porém, ainda é uma incógnita.

O primeiro modelo a ganhar reestilização, ainda no primeiro trimestre, é a minivan Spin. Além de mudanças no design externo, vai adotar alguns componentes do Tracker, como bancos dianteiros e volante, e novo quadro de instrumentos digital. O motor 1.8 aspirado de 111cv de potência e 17,7 kgfm de torque será mantido.

Em seguida, virá outro facelift: o da popular S10. A picape vai ficar semelhante à norte-americana Colorado, que inspira faróis (de LED), grade, para-choque e capô. Como sempre acontece, o SUV grande Trailblazer também passará por mudanças visuais semelhantes.

Em relação aos modelos elétricos, a Chevrolet trará primeiro o Equinox EV, SUV médio preparado do zero sobre uma nova plataforma. Ele deverá ter motorização capaz de gerar 288cv e 48kgfm de torque, com tração integral. Outro SUV, a Blazer elétrica, terá dois motores que, somados, produzirão 565cv de potência e 89,5 kgfm de torque.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost