Colisão entre moto e carro deixa homem ferido na Baixada da Sobral

Vítima foi encaminhada ao PS

Uma colisão entre veículos foi registrada na tarde desta segunda-feira (15)  na Avenida Sobral, localizada na Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC).

De acordo com informações obtidas no local, Jhonatan Oliveira da Silva, 37 anos, seguia na sua moto Honda XRE 300 de cor amarela no sentido bairro ao centro. No entanto,  um veículo de cor cinza escuro, trafegando no sentido contrário, realizou uma manobra à esquerda para entrar na rua da paróquia, sem perceber a aproximação da moto. A colisão foi inevitável, resultando no arremesso de Jhonatan ao solo, onde caiu bruscamente.

Vítima foi encaminhada ao PS de Rio Branco| Foto: ContilNet

Uma viatura de suporte básico Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, encaminhando-o ao hospital. O motoqueiro, porém, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, outra no ombro esquerdo e apresentou pequenas escoriações pelo corpo. Ele foi entregue lúcido e orientado na unidade de saúde da Sobral, onde será novamente avaliado.

Trânsito ficou interditado|Foto: ContilNet

A Polícia Militar, por meio do batalhão de trânsito, foi informada do acidente e esteve no local. Os militares colheram informações junto ao condutor do veículo envolvido, que permaneceu na cena do incidente. Todos os dados foram registrados para a confecção do Boletim de Acidentes de Trânsito (BAT).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost