21 de abril de 2024

Fabiana Justus conta aos seguidores que cabelo começou a cair por causa do câncer

Influenciadora revelou estar com leucemia no último dia 25

Reprodução/Instagram

Fabiana Justus contou aos seguidores na manhã desta terça-feira (30) que seu cabelo está começando a cair. A influenciadora revelou que está com leucemia no último dia 25 e já está em tratamento para tratar o câncer.

“Fazendo selfie enquanto ainda tenho meu cabelinho. Que já tá caindo sem parar”, contou em seus stories.

Fabiana Justus mostra rotina de alimentação após diagnóstico de leucemia — Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Ela mostrou seu café da manhã desta terça também. A filha de Roberto Justus comeu um pão na chapa e ovo mexido. “Pão na chapa cai bem. Agora tentando adicionar uma proteína com o ovo mexido“.

O que aconteceu com Fabiana Justus?

Filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman, Fabiana Justus, de 37 anos, compartilhou na noite da última quinta-feira (25) ter sido diagnosticada com câncer. Fabiana é mãe do pequeno Luigi, de cinco meses, fruto do casamento com o empresário Bruno D’ancona, com quem tem também as gêmeas Chiara Sienna, de cinco anos.

“Esses dias, que foram os piores da minha vida, não consegui aparecer mesmo, mas vim dar um ‘oi’, explicar o que está acontecendo. Minha vida virou de cabeça para baixo, mas tenho certeza que vai virar de volta. Hoje estou mais forte para conseguir falar com vocês. Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda”, revelou, justificando o “sumiço” das redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost