12 de abril de 2024

Caixa Econômica anuncia concurso com vagas para o Acre com salário de mais de R$ 3 mil

O edital foi divulgado nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial da União

A Caixa Econômica Federal divulgou a realização de um concurso público para os cargos de técnico bancário novo e técnico bancário novo – tecnologia da informação, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Com remuneração inicial de R$ 3.762,00, o concurso também abriu vagas para o Acre.

Para a vaga de técnico bancário novo, o concurso dispobiliza 3 vagas para Rio Branco e 15 vagas em Sena Madureira, além de 1 vaga para Rio Branco e 4 para Sena Madureira no cadastro de reserva. O edital foi divulgado nesta quinta-feira (22), no Diário Oficial da União.

Agência da Caixa Econômica no Centro de Rio Branco/Foto: Juan Diaz/ContilNet

O edital explica que durante o período de vigência do contrato de trabalho, as atividades do cargo poderão ser desenvolvidas em localidades diversas de sua unidade de lotação. No Polo Rio Branco, as unidades de lotação são Bujari, Capixaba, Porto Acre, Rio Branco e Senador Guiomard, com realização de prova em Rio Branco.

Já o polo Sena Madureira, as unidades de lotação são Assis Brasil, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Tarauacá, com realização de provas em Cruzeiro do Sul ou Sena Madureira.

As inscrições abrem no dia 29 de fevereiro e terminam em 25 de março. Segundo o cronograma, a prova objetiva e redação devem ser aplicadas em 26 de maio.

O concurso, que tem como banca a Fundação Cesgranrio, será em quatro etapas, sendo:

a) 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos, mediante a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

b) 2ª Etapa – Prova de Redação de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

c) 3ª Etapa – Procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas a pessoas negras, sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

d) 4ª Etapa – Procedimentos Admissionais para comprovação do atendimento aos requisitos e condições necessárias para contratação e Exames Médicos Admissionais, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade da CAIXA.

Veja o edital com vagas para o Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost