19 de abril de 2024

Copa do Brasil: duelo entre Rio Branco x CRB será transmitido pelo sistema público de comunicação

O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (21) no estádio Florestão

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), fará a cobertura completa da partida entre Rio Branco x CRB, pela Copa do Brasil. Trata-se da primeira fase da competição e o Rio Branco, representante do Acre, precisa vencer para avançar à fase seguinte.

O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (21) no estádio Florestão, a partir das 19:30 horas. Nesse âmbito, todas as Rádios que integram o sistema público estão transmitindo: Aldeia FM de Rio Branco, Difusora Acreana (Rio Branco), Rádios Difusora e Aldeia FM (Sena Madureira), Difusora de Feijó, Tarauacá, Xapuri, Brasiléia e Cruzeiro do Sul.

O jogo está marcado para a noite desta quarta-feira (21) no estádio Florestão/ Foto: Reprodução

“É uma iniciativa importante do Governo Estado, via Secom, porque os moradores do interior que não puderem ir ao estádio, acompanharão o jogo em tempo real. O esporte Acreano merece esse incentivo”, comentou Edinaldo Gomes, de Sena Madureira.

O Rio Branco vem se preparando para o duelo e tem como principal reforço para essa temporada o atacante Jobson que já brilhou em grandes times do futebol nacional como, por exemplo, no Botafogo.

Em caso de empate, a vaga para a fase seguinte ficará com o time alagoano, conforme critério estabelecido pela CBF.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost