20 de abril de 2024

Em Sena Madureira, Ramal do Adolar será asfaltado e ganhará ciclovia: “Grande benção”

O Governo do Estado, por intermédio do Deracre, vai asfaltar todo esse trecho

As dezenas de famílias que residem no Ramal do Adolar, em Sena Madureira, vem sofrendo ano após ano com o lamaçal na época invernosa. Muitos deles que possuem carros ou motocicletas, precisam deixar os veículos em outros locais devido a falta acesso. Mas, essa dura realidade está prestes a terminar.

O Governo do Estado, por intermédio do Deracre, vai asfaltar todo esse trecho. Os recursos são oriundos de uma emenda do senador Marcio Bittar no valor de R$ 9 milhões. Recentemente, a empresa vencedora da licitação começou a implantação do canteiro de obras para que, posteriormente, todo o serviço programado seja executado.

Ramal do Adolar, em Sena Madureira/Foto: Deracre

Nesse âmbito, serão executadas obras de implantação de pavimentação asfáltica e drenagem com implementação de ciclovia na estrada vicinal.

A empresa já iniciou a implantação do canteiro de obras/Foto: Deracre

No ano passado, por ocasião da inauguração da ponte do Segundo Distrito de Sena, o governador Gladson Cameli assinou a ordem de serviço em torno da obra. “Para nós, moradores, será uma grande benção. Só nós sabemos o quanto a situação fica difícil aqui no inverno por conta da lama. Até para ir à igreja é duma dificuldade tremenda. Com esse asfaltamento, a nossa vida vai mudar pra melhor”, comentou a moradora Antônia Costa.

A entrada do Ramal do Adolar fica nas proximidades da ponte José Nogueira Sobrinho, na chegada ao município de Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost