Michelle Bolsonaro cancela viagem aos EUA com Damares após operação da PF contra ex-presidente

Ex-primeira-dama faria uma turnê junto a senadora por igrejas evangélicas americanas de vertentes protestantes diferentes entre os dias 12 e 16 deste mês

Brenno Carvalho/Agência O Globo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) optou por cancelar sua participação em evento com lideranças conservadoras nos Estados Unidos junto à senadora Damares Alves (Republicanos) nesta semana. A decisão ocorre após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser alvo de operação da Polícia Federal na quinta-feira passada. No dia da ação, a assessoria da senadora afirmou ao GLOBO que “nada mudou e a viagem está mantida”.

— Estou em Miami me preparando para os eventos Mulheres Protagonistas. Claro, a nossa ex-primeira-dama não pode vir. Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Brasil. Era mais fácil para mim ter ficado lá. O meu DF também está passando por grandes problemas nestes dias, mas eu decidi vir, porque é neste momento que nós precisamos fortalecer o movimento conservador no Brasil e fora do país — disse Damares no perfil oficial do congresso no Instagram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost