21 de abril de 2024

Perdeu tudo? Dado conta situação financeira de Wanessa Camargo

Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella revelou a verdadeira situação financeira da cantora, que está no BBB 24

Instagram/Reprodução

Wanessa Camargo entrou no BBB 24 e segue confinada no reality show. Durante entrevista a Leo Dias, Dado Dolabella contou sobre a real situação financeira da cantora e revelou uma ação de Zilu Godoi para manter a equipe de sua namorada.

“Não está fácil, não está fácil para ninguém. Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás”, disse o rapaz.

O rapaz explicou que Wanessa Camargo precisa gastar para manter a sua carreira em alta. “Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, completou.

Por fim, ele revelou que Zilu precisou tomar uma atitude para pagar a equipe de Wanessa Camargo. “Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, encerrou.

Dado Dolabella sobre passado voltar à tona: “Comportamento doentio”

Desde que voltou à mídia, por conta do namoro com Wanessa CamargoDado Dolabella foi muito associado ao seu passado. O ator desabafou sobre o que classificou como fake news, comentou sobre o processo movido por Luana Piovani e ainda analisou a participação da cantora no BBB 24.

“Uma pena que só busquem as coisas do passado, coisas que aconteceram há quase duas décadas e que, em sua maioria, quando aparecem, são fake news. São movimentos para gerar polêmica por oportunismo de quem busca cliques e likes. Estou em paz porque, no que estavam afirmando ser verdade, fui absolvido com provas de que nada é o que a internet diz”, declarou, sobre o processo movido por Luana Piovani por agressão, em entrevista à Coluna Play, do O Globo.

Na sequência, ele associou as polêmicas com a participação de Wanessa no reality da Globo. “Não há nenhuma condenação nem as piadas que vemos por aí. Só me movimento agora me defendendo juridicamente sobre esses casos trazidos de forma errônea e que estão encerrados. Porque a internet e a mídia precisam de conteúdos para atacar os participantes do reality”, relatou.

O ator detonou as notícias sobre o seu passado. “Acho isso um comportamento doentio das pessoas, principalmente porque me movimento por amor e paz há muitos anos. São assuntos ultrapassados de gente oportunista que não tem mais relevância de mercado e que fica caçando likes para ter seu momento de fama. Uma pena”, completou.

Dado Dolabella defende Wanessa Camargo

Ao comentar sobre o BBB 24, Dado Dolabella elogiou a namorada. “Ela é humilde, altruísta, amiga, justa e carinhosa, além de linda! Assim como eu, age muito pelo coração. Infelizmente, a internet virou um mar de ódio, onde as pessoas despejam ali as frustrações da vida. Um reality show tende a fazer com que seja um jogo de desestabilização emocional, onde só são enxergadas partes de cada jogo”, disse, acrescentando que não dá para julgar o caráter ou índole de uma pessoa por um reality.

Sobre a música que fez para a Wanessa, o ator explicou que precisa responder às críticas. “Foi para um momento da participação dela no “BBB”, onde estavam resgatando qualquer coisa que eu tenha feito na vida e me atacando para atingi-la diretamente. Senti que precisava responder. Nada melhor que a música para isso. Gostei tanto do resultado. Quem sabe não entra no álbum? Vamos ver”, disse.

Por fim, ele falou sobre a retomada da carreira artística. “Estou animado com alguns projetos muito bacanas, por isso estou focado na retomada da minha carreira artística. A música nunca será um projeto para mim, ela é um transbordo da alma, onde me sinto completo, onde a arte encontra o ser humano em mim. Por ser um artista múltiplo, a música traz a minha verdade, ao contrário de quando estou atuando, interpretando outros personagens. Estou estudando algumas propostas para TV, novos negócios e campanhas bacanas que caminham junto com toda a minha arte”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost