20 de abril de 2024

Rio Branco enfrenta o CRB e precisa vencer para avançar na Copa do Brasil

O Galo precisa de um empate para conquistar a classificação

O meia Dunha é uma das opções para tornar o Rio Branco mais ofensivo/Foto Manoel Façanha

Rio Branco e CRB, de Alagoas, disputam nesta quarta, 21, a partir das 19h30, no Florestão, um dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. O Estrelão joga em casa, mas precisa vencer para avançar no torneio nacional. O Galo precisa de um empate para conquistar a classificação.

Rio Branco vai marcar

O técnico Vaguinho Santos montou o Rio Branco com três jogadores de marcação no meio-campo e atacantes com velocidade.

“Não fizemos nenhuma partida oficial na temporada e precisamos ter inteligência para jogar contra uma equipe de qualidade”, explicou Vaguinho Santos.

Jóbson confirmado

O atacante Jóbson, principal contratação do Rio Branco, tem presença certa na partida. O atleta foi poupado dos últimos treinamentos por causa de uma lesão púbis.

CRB fez trabalho

Os jogadores do CRB participaram de um treino nessa terça, 20, no campo B da Federação de Futebol, e o técnico Daniel Paulista trabalhou jogadas ensaiadas e cruzamentos. O zagueiro Saimon, com uma virose, não joga.

No apito

Um trio do Rio Grande do Sul vai comandar Rio Branco e CRB. Jonatham Pinheiro será o árbitro e terá como auxiliares Lúcio Flor e Gustavo Marin.

Preço dos ingressos

Os ingressos para o duelo da Copa do Brasil custam R$ 40,00 a entrada inteira e R$ 20,00 a meia entrada. Os torcedores podem adquirir os bilhetes de maneira antecipada na rede Arasuper ou no José de Melo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost