21 de abril de 2024

Tom Cruise termina namoro após conhecer os filhos de modelo

Estrela de Missão Impossível, o ator Tom Cruise estava namorando a socialite russa Elsina Khayrova desde o ano passado

Foto: Instagram/Reprodução

O suposto namoro do ator Tom Cruise, de 61 anos, com a socialite Elsina Khayrova, de 36, conhecida como “Kardashian russa”, chegou ao fim. Ao menos é o que diz o jornal inglês The Sun.

De acordo com o tablóide, amigos da estrela de Missão Impossível teriam revelado que o relacionamento teria esfriado após ele conhecer os filhos da modelo. Ao todo, ela tem duas crianças, frutos do casamento com o russo Dmitry Tsvetkov.

Entretanto, mesmo com o fim do affair, os dois supostamente seguem amigos. A decisão foi baseada em um acaso difícil de mudar: os dois moram no mesmo prédio em Londres, na Inglaterra.

“Terminar as coisas de maneira ruim teria sido estranho se eles se esbarrassem no elevador”, pontuou a fonte ao jornal.

A pessoa acrescentou ainda que “não há ressentimento entre os dois” e que “o relacionamento deles, simplesmente, só seguiu seu caminho”.

Tom Cruise e Elsine Khayrova foram vistos juntos em dezembro de 2023 e teriam oficializado o namoro para amigos próximos, segundo divulgado pelo Daily Mail na primeira quinzena de fevereiro. Mesmo com a proximidade dos apartamentos, ele estaria dormindo na casa da modelo em várias noites.

Eles teriam ido juntos a um jantar de gala em apoio a uma instituição de caridade no início do mês. Na época, alguém próximo a eles afirmou que eram um casal, mas preferiam ficar longe dos holofotes.

“Eles tomam muito cuidado para não serem fotografados juntos porque querem manter sua privacidade”, alegou a fonte, que disse ainda que “apesar de serem ricos, [os dois] fazem muitas coisas que os casais normais fazem”, sem citar diretamente o que.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost