20 de fevereiro de 2024

Vidente prevê doença contagiosa após Carnaval 2024 e alerta para ‘pereba sem fim’; Márcia Sensitiva compara com a Covid-19!

Segundo Márcia Sensitiva, uma nova pandemia pode chegar mais próxima do meio do ano, gerando medo em muita gente.

Reprodução/Instagram

Será? As videntes Márcia Sensitiva e Chaline Grazik apareceram recentemente pelas redes sociais fazendo um grave alerta para a população. Ambas acreditam que virá uma doença após o Carnaval e que será contagioso. ‘Vai mexer com a nossa pele e vai ser violenta’, disse Márcia. Já Chaline comentou que será uma ‘pereba sem fim’ e pediu cuidado nas relações durante a folia!

Pausa na diversão carnavalesca para um assunto que sério e que está mexendo com a internet. Nas redes sociais, videntes muito famosas vêm alertando os internautas sobre uma possível doença que está para chegar após o Carnaval 2024. Segundo Márcia Sensitiva, uma nova pandemia pode chegar mais próxima do meio do ano, gerando medo em muita gente.

“No mundo vai ser todo, mas vamos ver, talvez no Brasil, não. Vai mexer com a nossa pele e vai ser violenta. Vamos rezar”, disse Márcia Sensitiva. Como prova do que estava falando, a médium alertou para o fato de que outras clarividentes estão anunciando coisas muito parecidas. “Elas estão falando a mesma coisa. Eu estou vendo que vai pegar a primeiro a Europa e Estados Unidos. Vamos tentar não viajar tanto”, aconselha.

Sensitiva alerta que doença tem mesmo agravante da Covid-19
Em entrevista ao “PodDelas”, Márcia responde que a nova doença tem o mesmo agravante da Covid-19, que vitimou mais de 6 milhões de pessoas em todo o mundo. Só no Brasil, a marca passou de 700 mil mortos, dentre eles, vários artistas famosos como Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo, João Acaíbe e Nicette Bruno. “Vai ser igual. A gente tem que rezar muito porque o Brasil é favorecido”, completou.

Vidente oficial dos famosos alerta sobre relações no Carnaval: ‘Pereba sem fim
Já Chaline Grazik, vidente oficial das estrelas e que tem feito diversas revelações de espíritos obsessores dentro do “BBB 24”, pediu para que as pessoas tomassem cuidado com as relações durante a folia.

“Vocês vão ver que vai ser uma pereba sem fim. Então, você que vai ficando com um e outro, se prepare para adoecer. Não vou comparar com pandemia, mas é isso, uma doença derivada do Carnaval que vai perdurar muito tempo. Vejo que é algo que já esta presente energeticamente mas vai se dissipar. Os hospitais vão lotar”, alertou. A vidente acrescentou com outros alertas: “Muito incêndio em carro alegórico, muita briga em cima do palco, tentativa de tiro, mulheres se cuidem. Os roubos serão piores do que os outros anos”.

PUBLICIDADE