Vídeo: jovem pega carro escondido, bate e escalpela vítima em acidente

Jovem de 19 anos teria pegado o carro do pai escondido e causou acidente após ingerir bebida alcoólica

Mulher de 34 anos, vítima de acidente de trânsito em Maracaju, neste sábado (23), foi socorrida inconsciente, com escalpelamento do lado esquerdo do rosto – quando o couro cabeludo é arrancado – e TCE (traumatismo cranioencefálico). Ela foi encaminhada em vaga zero para Campo Grande.

Segundo o site Maracaju Speed, a mulher era passageira de Ford Fiesta vermelho que bateu em alguns postes de cerca e uma árvore na estrada vicinal que dá acesso à Av. Germano Bellan, no Jardim Europa. O motorista, jovem de 19 anos, teria pegado o carro do pai escondido após ingerir bebida alcoólica.

Reprodução

O motorista foi socorrido consciente e desorientado, com fratura no braço esquerdo, preso às ferragens do veículo. O Corpo de Bombeiros realizou o corte de algumas ferragens para que ele fosse removido, sendo acondicionado em prancha rígida e encaminhado ao pronto-socorro.

À Polícia Militar, o dono do carro afirmou que o filho estava com amigos em uma lagoa conhecida como “cachoeirinha”, quando, sem sua permissão, pegou o veículo e saiu rumo à cidade de Maracaju, com uma amiga.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost