30 de maio de 2024

Andreas von Richthofen lê carta de Cravinhos e nega perdão a assassino

Andreas von Richthofen recebeu carta de Daniel Carvinhos, mas disse que não vai “servir chazinho” ao homem que ajudou a matar seus pais

Após receber carta escrita de Daniel Cravinhos em programa de TV, o irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen, afirmou que não aceita pedido de perdão nem de reaproximação com o ex-cunhado.

Daniel e o irmão Cristian ajudaram Suzane a matar os pais dela, em outubro de 2002.

Em uma rara entrevista concedida à produção do programa Tá na Hora, do SBT, Andreas disse que não vai “servir chazinho” ao homem que ajudou a matar seus pais.

“Não vou servir chazinho para os caras, fica difícil. Marretaram a cabeça do seu pai, e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?”, afirmou.

Andreas recebeu a carta de Daniel Cravinhos durante a entrevista. Ex-namorado de Suzane e também condenado pelo assassinato junto com o irmão, Daniel afirmou que faria o que estivesse a seu alcance para “tentar reparar o dano que causou”. Mas Andreas não se interessou pelo pedido e disse que não quer aproximação.

Andreas declarou, ainda, que tem procurado pela irmã e se surpreendeu ao saber que ela está em liberdade. “Estou procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria ela na Justiça, no fórum. Ela não está presa? Achei que ela estava presa”, disse por telefone.

O jovem também disse que a irmã deveria ter procurado ele, visto que os dois possuem questões a serem solucionadas. “Ela deveria procurar, né? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né? Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou. Então, eu estou procurando ela faz uns quatro anos já. Nós temos assuntos pendentes na Justiça”, comentou.

Andreas von Richthofen garantiu ainda que, embora esteja atrás de Suzane para resolver algumas questões restantes, não conseguiria conviver de forma pacífica com ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost