27 de maio de 2024

Com homenagem de Bocalom, Joabe ganha despedida de servidores após deixar secretaria

O prefeito fez uma homenagem ao secretário, que já foi cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa que irá disputar a reeleição

O secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, foi exonerado do cargo nesta sexta-feira (5) e ganhou uma despedida dos servidores da pasta. Ele ficou à frente do cargo desde o início da gestão do prefeito Tião Bocalom e deixa o posto para concorrer às eleições municipais deste ano.

SAIBA MAIS: Bocalom publica exonerações de Sheila, Joabe, Falcão e outros comissionados; veja lista

Nas redes sociais, o prefeito Tião Bocalom fez uma homenagem ao secretário, que já foi cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa que irá disputar a reeleição.

Joabe ganhou uma despedida na sede da secretaria/Foto: Reprodução

“Que o nosso Deus venha te abençoar nos próximos passos e sei que onde estiver vai mostrar a grande capacidade e o comprometimento de sempre. Um forte abraço e muito obrigado por tudo”, escreveu Bocalom.

O prefeito ainda disse que Joabe foi um dos maiores acertos da sua gestão.“O tempo se encarregou de mostrar a sua competência, fazendo de um local antes complicado em outras gestões, em uma referência! Sob nosso comando a secretaria saiu de 10 para 30 equipes trabalhando pela cidade, acabamos com a tal de “Operação Verão”, a operação agora é o ano inteiro, levando limpeza, zelo e por consequência mais saúde e qualidade de vida à nossa população rio-branquense”, disse.

O secretário esteve à frente da pasta desde o início da gestão Bocalom/Foto: Reprodução

Joabe ganhou destaque na limpeza dos bairros afetados por duas enchentes seguidas em Rio Branco e na implantação da iluminação pública na capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost