26 de maio de 2024

Em Sena Madureira, Deracre realiza trabalho para asfaltar o Ramal do Adolar

De acordo com o cronograma estabelecido, a obra deve ser concluída em 19 de agosto deste ano

O Governo do Estado, por intermédio do Deracre, está dando andamento as ações que objetivam asfaltar o Ramal do Adolar, localizado nas proximidades da entrada do município. Os recursos empregados são oriundos de uma emenda parlamentar do senador Marcio Bittar na ordem de R$ 9.523.225,08.

Ramal do Adolar, em Sena Madureira/Foto: Reprodução

Nesse primeiro momento, intervenções importantes estão sendo feitas como, por exemplo, o serviço de terraplanagem e o alargamento do ramal. O projeto também contempla a implantação de serviço de drenagem e instalação de Ciclovia. “Serviços de infraestrutura urbana com pavimentação asfáltica (CAUQ/TSD), e dispositivo de drenagem na estrada do Adolar, 1º distrito da cidade. Com implantação de ciclovia”, especifica uma placa que foi fixada no local.

A obra é considerada importante para as dezenas de famílias que moram na localidade. “Enfrentamos muitas dificuldades nesse ramal, principalmente na época do inverno, onde a lama toma de conta. Ir para o trabalho, para a igreja ou até socorrer alguém aqui em caso de doença é muito complicado. Graças a Deus que o nosso ramal será asfaltado”, comentou a moradora Antônia Lima de Freitas.

De acordo com o cronograma estabelecido, a obra deve ser concluída em 19 de agosto deste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost