26 de maio de 2024

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi chama Thiago Nigro de “papai”

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, passou a chamar Thiago Nigro, seu padrasto, de “papai” e gerou debate sobre alienação parental

A filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (19/4). Isso porque em Stories compartilhados pela mãe, a pequena Sophia aparece chamando Thiago Nigro, seu padrasto, de “papai”. A situação dividiu opiniões na web e gerou um debate sobre alienação parental.

Nas imagens, Thiago Nigro interage com a afilhada e a ajuda a se maquiar. “E um pai que faz olho, que isso hein?”, diz Maíra Cardi, incentivando a criança. “Espera, espera…deixa eu conferir aqui”, responde Sophia enquanto vai olhar o resultado no espelho. Porém, desapontada, ela critica: “Papai fez um pouco mais borrado. Não está bom!”. Surpreso, o coach de finanças insiste. “Fiz borrado? Vamos pintar de novo então”.

Viralizado, o momento recebeu milhares de comentários. “Paternidade é mais do que genética, é sobre quem está lá para você”, escreveu um perfil no X, antigo Twitter. “Acho desnecessário bagunçar a cabeçinha da criança, até porque o Arthur é um pai presente, está sempre dando com filha”, considerou outra. “Daí a mãe separa do ‘papai’ e a menina fica como? Em uma separação, o padrasto vai continuar agindo como se fosse pai?”, completou mais uma.

Algumas pessoas viram a atitude de Maíra como uma possível tentativa de alienação parental, que é quando há a interferência psicológica promovida por quem detenha a guarda da criança ou adolescente na intenção de prejudicar a formação dos laços afetivos e criando um distanciamento de um dos pais.

“Isso é alienação parental e é crime. O Arthur devia tomar uma atitude. Se pelo menos ele não fosse um pai presente, mas é. E se ela separa, ele ainda vai manter a relação com a enteada?”, pontuou alguns dos comentários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost