29 de maio de 2024

Jovem chega em casa de surpresa e descobre que pais têm relação aberta

Um rapaz decidiu chegar em casa mais cedo após uma viagem e acabou descobrindo que seus pais vivem um casamento aberto. Entenda

Um jovem não identificado compartilhou uma história curiosa em um fórum online. Segundo o relato (veja aqui), ele estava viajando e conseguiu um voo mais cedo para voltar para casa, mas decidiu não contar aos pais sobre a mudança de planos. Ao chegar em casa, para sua surpresa, não foi sua mãe quem abriu a porta, mas sim outra mulher.

“Eu deveria estar em um avião que teria pousado hoje. No entanto, consegui um voo mais cedo ontem. Decidi não contar aos meus pais sobre um voo anterior. Eles ainda tinham a impressão de que eu voltaria para casa no final da tarde e deixei-os acreditar porque queria fazer uma surpresa.”

O usuário continuou o relato dizendo que foi surpreendido ao chegar em casa e ser recepcionado por uma mulher que não era a mãe dele. Quando ele perguntou quem era a moça, ela respondeu abertamente que era namorada do pai dele. O jovem, então, perguntou se ela sabia que seu pai era casado e a mulher disse que sim.

“A ideia do meu pai traindo minha mãe me perturbou tanto que invadi o escritório e o confrontei durante uma reunião de trabalho. Ele disse que explicaria tudo depois da reunião e me fez sair da sala. Enquanto isso, liguei para minha mãe, mas ela não atendeu o telefone”, escreveu.

Getty Images

Bastante confuso, o jovem queria desesperadamente encontrar respostas. Por sorte, sua mãe ligou. “Falei que meu pai a estava traindo com uma garota que estava literalmente comendo nosso cereal enquanto conversávamos. Então, minha mãe disse que ela também estava saindo com outra pessoa também”.

Para completar, a mulher afirmou que tinha um casamento aberto com o pai. “Fiquei sem palavras”, disse o rapaz, que não sabia o que fazer naquele momento. Mais tarde, quando seu pai entrou no quarto para explicar a situação, ele confirmou o que o jovem já tinha escutado de sua mãe.

“Ele disse que outras pessoas sempre serão outras pessoas, enquanto sua esposa será para sempre a única. Pedi desculpas por invadir sua reunião e chamá-lo de traidor. Meu pai aceitou e me fez prometer que iria evitar aparecer em casa sem avisar, porque poderia acabar vendo ‘coisas’ no dia do casamento aberto”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost