29 de maio de 2024

Primeira traição de Gracyanne foi com ex-empresário de Belo; entenda

A musa fitness, que já estava de olho em Bambam também

Na última quinta-feira (18/4), a notícia do fim do casamento de 12 anos de Gracyanne Barbosa Belo pegou muitos de surpresa, principalmente ao descobrirem um dos motivos da separação, uma nova traição da musa fitness. Para aqueles que não se lembram, essa não é a primeira vez que a influenciadora foi infiel durante o relacionamento com o pagodeiro.

Em 2012, o casal se separou após Belo descobrir que Gracyanne o traiu com ninguém mais, ninguém menos do que seu próprio empresário, Anderson Cavalcanti, mais conhecido como Bambam. Na época, falou-se muito no Rio de Janeiro que o cantor teria pegado os dois na cama, mas segundo fonte do portal LeoDias, isso nunca aconteceu.

A primeira separação aconteceu em 2012/ Foto: Reprodução/Youtube

Digamos que a primeira traição foi quase um chumbo trocado. Belo começou a trocar olhares com a então namorada de seu ex-empresário, o Bambam. Isso aconteceu de forma escancarada durante um show, gerando um climão generalizado e percebido até mesmo pela própria Gracyanne, que estava no evento. Mas não parou por aí, Belo flertou diretamente com a moça em outra ocasião e deixou o ex-empresário transtornado. Tempos depois, o namoro de Bambam chegou ao fim e então, seus olhos se voltaram para Gracyanne, que estava recém-casada com Belo. Os dois se aproximaram e passaram a se encontrar na academia, onde treinavam juntos.

A musa fitness, que já estava de olho em Bambam também, se rendeu às investidas do empresário de Belo e passou a viver uma paixão avassaladora. Os dois tinham uma conexão que só podia vir de outras vidas e mantinham uma vida sexual extraconjugal extremamente ativa, com sexo todos os dias.

Apesar da paixão avassaladora entre os dois, eles nunca chegaram a se assumir. De acordo com fontes do portal, Bambam nunca deu este passo por na época não ter uma vida financeira plenamente estabelecida, mesmo sendo empresário de Belo. Hoje, no entanto, a realidade mudou de figura. Ele é dono de jatinhos, de uma das maiores casas noturnas do Brasil, a Vitrini SP e Rio e de uma concessionária de automóveis importados.

Reprodução Portal Léo Dias

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost