17 de junho de 2024

Após críticas, Davi, do BBB 24, volta ao RS, e seguidores notam mudança: ‘Sem sorrir’

Baiano altera postura e aparece em imagens sem sorrir, após ser acusado por realizar 'turismo de tragédia'; entenda a polêmica

A comemoração de Davi, campeão do BBB 24, pelo “aniversário” de um mês de sua vitória no programa — a data é marcada nesta quinta-feira (16) — não será embalada por festa.

Após receber uma onda de críticas na internet, o baiano de 21 anos decidiu voltar ao Rio Grande do Sul para seguir oferecendo ajuda às pessoas atingidas pelas enchentes no estado.

Desta vez, porém, ele apareceu com uma nova postura, como seguidores vêm apontando nas redes sociais.

Na última semana, o ex-motorista de aplicativo foi alvo de ataques depois de surgir sorrindo, em fotos compartilhadas na internet, em meio à catástrofe ambiental.

Num dos registros publicados no Instagram, ele mostrou uma carreta cheia de cestas básicas, arrecadadas por meio de doações, e apareceu com um sorriso no rosto à frente do material.

Algumas pessoas o acusaram por praticar “turismo de tragédia”. “Foto sorrindo em meio ao caos, que vergonha”, criticou um seguidor. “Biscoiteiro”, acusou outra pessoa. “Parece que só está querendo aparecer”, apontou mais um internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

‘O povo quer me derrubar’

Em meio à repercussão do fato, Davi se manifestou. “O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né?”, questionou ele. “É difícil ver um preto, pobre e favelado no poder. É difícil”, acrescentou ele, sugerindo que as críticas à sua postura continham um componente de racismo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost