18 de junho de 2024

Homem é julgado pelo “tribunal do crime” e recebe disciplina de facção criminosa

No hospital, Oséias relatou a funcionários que é trabalhador e que recebeu a "disciplina" porque pessoas inventaram mentiras

Oséias da Silva Fernandes, 43 anos, foi vítima de agressão física no início da noite desta segunda-feira (27), após receber uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa. O fato ocorreu na Travessa da Amizade, no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Oséias estava pintando uma residência quando criminosos não identificados o abordaram e, utilizando ripas, começaram a agredi-lo. A vítima sofreu um corte na cabeça, uma provável fratura na perna direita e apresentou vários hematomas pelo corpo. Após a agressão, os autores do crime fugiram do local.

Vítima diz que é trabalhador e que foi agredida porque ‘inventaram mentiras’ /Foto? ContilNet

Mesmo ferido, Oséias ainda conseguiu andar alguns metros e pediu ajuda a populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância básica foi enviada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Oséias ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

No hospital, Oséias relatou a funcionários que é trabalhador e que recebeu a “disciplina” porque pessoas inventaram mentiras, alegando que ele estava furtando na região.

A Polícia Militar não foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost