21 de junho de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 26 de maio, de acordo com cada signo

Telepatia.

Data estelar: Lua míngua em Aquário.

Se toda a nossa humanidade desenvolvesse em conjunto o dom da telepatia, que, por enquanto, jaz adormecido na esmagadora maioria, a primeira reação seria um choque, porque se desintegraria nosso amado direito à privacidade e ao anonimato, além de todos os pudores deixarem de ter sentido. Mas, ao mesmo tempo, como ficaria evidente que todos, sem exceção, ocultamos alguns cadáveres no armário, perderíamos o direito de acusar os outros, e teríamos de declarar uma anistia geral e irrestrita para todos os pecados que por tanto tempo ocultamos.

A telepatia é a revelação de nosso mais realista estado de ser, a que escancara os exageros do individualismo ao abrir nossa percepção à dimensão onde tudo e todos existimos em comunhão.

Ao choque inicial seguiria a construção de um mundo melhor e pacífico.

Arte/Metrópoles

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nada dê por sabido nem muito menos por garantido, se debruce sobre cada assunto de seu interesse, porque nesta parte do caminho é tudo incerto e as pessoas, desorientadas, tendem a criar caso com tudo. É isso aí.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Dos conflitos, extraia você o ensinamento que se oculta nas entrelinhas das palavras que sua alma é obrigada a ouvir e, em vez de reagir com mais conflito, procure apaziguar os ânimos e se adaptar aos acontecimentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há saída para tudo, até mesmo para o que parece não ter nenhuma. Evite se contaminar com o desespero que circula à solta pela alma de nossa humanidade, e muito particularmente pela alma das pessoas mais próximas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Conhecer pessoas novas vai fazer muito bem a você, porque sua alma precisa conhecer ideias inovadoras, mesmo que, à primeira vista, pareçam impraticáveis. As boas ideias não precisam ter aplicação prática imediata.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Evite se convencer de que uma fórmula pode ser aplicada aos acontecimentos para darem certo de acordo com as suas expectativas. As fórmulas são importantes, porém, mais importante ainda é preservar a criatividade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É bom ter novas ideias, porque elas entusiasmam e provocam rejuvenescimento. Porém, se o tempo passar e essas boas ideias não forem testadas na experiência prática, elas se voltam contra sua alma, a enfraquecendo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agora é um bom momento para provocar uma reviravolta e mudar seus planos. Isso, com certeza, desagradará um tanto de gente, mas a essa altura do jogo é melhor desagradar alguém do que sustentar algo que não lhe convém.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

A construção de bons relacionamentos leva um tempo considerável, porque é necessário ir além do encantamento mútuo dos primeiros tempos e se adentrar no terreno do realismo mágico do dia a dia.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A experiência de vida é muito complexa para o ser humano, mas não ao ponto de ser impossível desenvolver certa medida de segurança em relação a tudo. Essa medida de segurança aumenta e diminui ao longo dos ciclos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É provável que você tenha de mudar suas estratégias, porque perceberá que, repetindo o que dava certo anteriormente, não colhe os mesmos resultados. Essa renovação fará muito bem a você, será rejuvenescedora.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O momento atual é muito dinâmico, portanto, não se apegue a repetir o jeito com que administra sua rotina, porque muito provavelmente haverá condições inesperadas que você poderá aceitar ou resistir. Melhor aceitar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Talvez seja necessário mudar seus planos várias vezes antes de acertar na tecla que fará soar a vitória, e isso não há de se tornar motivo de enfado, porque o mau humor acabaria com todo o esforço empenhado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost