17 de junho de 2024

Motociclista colide contra caminhonete é levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco

O condutor da motocicleta teria invadido a preferencial

O motociclista Alisson Madeiro Guerreiro, de 24 anos, ficou ferido após colidir com uma caminhonete na noite desta sexta-feira (24), na rua Rio de Janeiro, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Alisson estava saindo de um posto de combustíveis em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando não respeitou a preferencial e atingiu uma uma caminhonete S10, de cor preta, que realizava uma conversão à esquerda para entrar na Rua Almiro Daniel.

O motocilista foi levado ao PS de Rio Branco/ foto: ContilNet

Com o impacto, Alisson foi arremessado e caiu sobre o asfalto. O motorista da caminhonete parou o veículo e prestou socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada. Após receber os primeiros atendimentos, Alisson foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Segundo os socorristas, o jovem sofreu fratura na perna esquerda, na região da tibia e fíbula.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram para os trabalhos de perícia. A motocicleta foi removida do local em seguida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost