“Prefeito vai passar a noite em um lugar seguro”, diz chefe da segurança de Bocalom

Prefeitura de Rio Branco suspende agendas do prefeito após confirmação de ameaça de morte

Na noite desta terça-feira (15), o clima de apreensão tomou conta da Prefeitura de Rio Branco após a confirmação de uma ameaça de morte ao prefeito reeleito Tião Bocalom. Em uma entrevista exclusiva ao ContilNet, o coronel Ezequiel Bino, chefe do Gabinete Militar da prefeitura, detalhou a situação alarmante que levou à suspensão das agendas externas do chefe do executivo.

Coronel Ezequiel Bino, chefe do Gabinete Militar, detalha as medidas de segurança adotadas para proteger o prefeito/Foto: ContilNet

De acordo com o coronel Bino, a Polícia Civil recebeu informações sobre a ameaça, que estava programada para ser concretizada na noite destaterça-feira(15). “Essa ameaça se concretizaria hoje à noite. A partir dessa denúncia que chegou aos canais oficiais da polícia, estamos acompanhando de perto o caso”, declarou Bino, ressaltando a seriedade da situação.

Com a informação em mãos, o Gabinete Militar, responsável pela segurança do prefeito, tomou medidas imediatas para proteger Bocalom. “Acionamos a equipe de inteligência da Segurança Pública Estadual e reforçamos a segurança pessoal do prefeito. Ele foi acomodado em um local seguro, fora de casa, para evitar qualquer perigo”, explicou o coronel.

Prefeito Tião Bocalom: alvo de uma ameaça de morte confirmada pela Polícia Civil/Foto: ContilNet

Em virtude da ameaça, várias agendas de Tião Bocalom foram suspensas como medida de precaução. “Algumas agendas foram suspensas hoje, e vamos evitar outras amanhã. A segurança do prefeito é nossa prioridade nesse momento”, concluiu Bino.

PUBLICIDADE