Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia preparação do Carnaval 2025 que deve ocorrer no início de março

Evento será realizado na praça Orleir Cameli, no Centro da cidade no início de março

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou a preparação do carnaval 2025, que será realizado na praça Orleir Cameli, no Centro, nos dias 1, 2, 3 e 4 de março. A programação e atrações do evento serão definidas e posteriormente divulgadas pelo Prefeito Zequinha Lima.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia preparação do Carnaval 2025. Foto: cedida

O gestor do município convocou na última sexta-feira (24), os secretários para uma conversa e determinou a realização da festividade que deve movimentar a economia local na data.

No ano passado cerca de 10 mil pessoas por noite passaram pelo carnaval de Cruzeiro do Sul. O evento contou com bandas, desfile de escola de samba, de blocos , concursos e escolha da realeza, com premiações que alcançaram R$ 9 mil. Além disso, 60 artistas se revezaram no palco e 90 empreendedores estiveram no espaço do Carnaval Cultural Magid Almeida, no Centro da cidade.

“Serão quatro dias de festa e o prefeito vai ainda estipular a comissão organizadora do nosso Carnaval”, explicou o secretário de Cultura Flávio Rosas.

PUBLICIDADE