Uma mulher identificada como Natália Knak, que viralizou, neste final de semana, com o vídeo que expôs a traição do marido em frente à família dele, se pronunciou pela primeira vez sobre o tema. Em um perfil nas redes sociais, ela descreve a experiência como confusa, humilhante e devastadora, além de negar a possibilidade de uma reconciliação.
Na publicação, a moça também explica a motivação para a abertura da descoberta durante a reunião familiar, que alguns integrantes pensavam se tratar do anúncio da chegada de um bebê: “Eu não vim aqui pra me aparecer. Nunca foi sobre isso. Eu compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro”.
Veja as fotos
“Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador. Não estou aqui pra ser julgada, estou aqui como uma mulher ferida, que foi enganada por alguém que dizia me amar, enquanto já tinha outra relação há mais de a ponto de gerar uma nova vida”, acrescentou Natália.
Ela ainda lamentou a postura da família do companheiro, que ela acusa já saber das traições há algum tempo: “A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo”.
Natália acrescentou a necessidade de ser acolhida em meio ao momento de dificuldade: “Peço apoio, não julgamentos. Palavras que acolham, não dedos apontados. Essa exposição não é vaidade, é sobrevivência emocional. Obrigada a quem entende. Às outras, desejo mais empatia e menos críticas.
O caso de Natália Knap
Natália Knap viralizou nos últimos dias com a exposição pública das traições do marido em meio a uma reunião familiar. É possível observar que ela quem organizou o enc0ntro, que alguns integrantes pensavam ser para anunciar que a família aumentaria — o que de fato aconteceu. No entanto, além de revelar a chegada do próprio filho, ela expôs que a amante do companheiro também estava grávida.
“Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante? Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou”, disse a mulher.
Ainda segundo o relato, o homem teria a traído com mulheres diferentes. Ela reuniu e compartilhou as provas dos relacionamentos extraconjugais do companheiro com os presentes no encontro, que receberam fotos e prints de conversas. Ela ainda acusa alguns familiares de saberem dos casos e o acobertarem.
“Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias, porque além de tudo, você não apagou nada. Não vai se vai defender, não vai dizer nada?”, questionou Natália.





