Caminhonete capota na BR-317 após perder o controle por conta de buracos na pista

Era por volta das 12h30 desta quarta-feira (19) quando um veículo modelo VW/Amarok perdeu o controle e capotou no Km 10 da BR 317, quando estava chegando na cidade de Epitaciolândia.

Segundo foi apurado, os socorristas do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre foram acionados pelo 193 (Emergência), quando souberam do acidente. No local estava o motorista, José Rodrigues de Freitas, e o carona, Manoel Lima da Silva, ambos de 37 anos.

Acidente aconteceu na quarta-feira/Foto:Reprodução

Eles estavam bem, pois haviam escapado do acidente apenas com pequenos hematomas. Apessar disso, o motorista reclamava apenas de dores na região lombar e o carona nada sentia. Os danos foram apenas materiais, pois estavam se deslocando para um local de trabalho na fronteira.

Foi verificado no local que o motivo do acidente foi um buraco existente na curva da estrada, que pegou o motorista de surpresa e o fez perder o controle, saindo para fora da BR até capotar o veículo.

Buraco na estrada teria causado o acidente/Foto:Reprodução

Segundo foi relatado, o buraco já existe há tempos e vem fazendo vítimas e estragos nos veículos, pegando os motoristas de surpresa. No trecho de 30 km até a divisa entre Xapuri e Epitaciolândia existem três pontos críticos que exigem atenção dos condutores para não sofrerem acidentes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost