Senador Petecão anuncia construção de quadra de grama sintética no bairro Seis de Agosto

No aniversário do bairro Seis de Agosto, quando se comemora também o início da Revolução Acreana, o senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou juntamente com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, a construção de uma quadra de grama sintética com recursos provenientes de emenda parlamentar.

O senador destacou a história das famílias do bairro e os tradicionais eventos/Fotos: Wiliandro Derze

O Senador participou da solenidade de comemoração e destacou a história das famílias do bairro e os tradicionais eventos que marcaram os moradores. Petecão, que já havia alocado emenda para reconstrução do mercado da Seis, também garantiu a construção da quadra esportiva que era reivindicada pelos moradores da região há muitos anos.

“Infelizmente tínhamos a situação do terreno que era um dos obstáculos que acabava burocratizando a demora da construção da quadra, mas agora tudo foi resolvido e vamos junto com a prefeitura realizar esse sonho da comunidade, que tenho um carinho especial”, disse o senador.

Petecão ainda visitou algumas famílias na região e fez questão de conversar com os moradores e amigos de infância durante a realização dos eventos estabelecidos na programação do aniversário do bairro, como torneios de futebol, vôlei, apresentação teatral e demais eventos culturais.

Aniversário do bairro contou torneios de futebol, vôlei, apresentação teatral e demais eventos culturais

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost