25 de abril de 2024

Jovem arranca os próprios olhos após se drogar e ouvir voz que lhe pedia sacrifício

Uma jovem arrancou os próprios olhos durante um surto psicótico , nos Estados Unidos. O caso trágico se deu na frente de uma igreja, quando Kaylee Muthart, de 20 anos, começou a ouvir vozes que lhe diziam que “só iria para o céu se sacrificasse sua visão”.

Kaylee Muthart, de 20 anos, consumiu metanfetamina e passou a ouvir vozes que lhe diziam que ‘se quisesse ser salva, deveria sacrificar sua visão’; atualmente, ela se recupera no hospital e passará por cirurgia em breve

Kaylee Muthart, de 20 anos, arrancou os próprios olhos após sofrer um surto nervoso na frente de uma igreja
Uma jovem arrancou os próprios olhos durante um surto psicótico , nos Estados Unidos. O caso trágico se deu na frente de uma igreja, quando Kaylee Muthart, de 20 anos, começou a ouvir vozes que lhe diziam que “só iria para o céu se sacrificasse sua visão”.

Kaylee Muthart, de 20 anos, arrancou os próprios olhos após sofrer um surto nervoso na frente de uma igreja/Foto: Reprodução/Facebook

Na quinta-feira (22), a mãe da garota, Katy Tompson, falou abertamente sobre o incidente que aconteceu no dia 6 de fevereiro. À revista People , a mulher relatou que a filha arrancou os olhos depois de consumir metanfetamina. Ela afirma que o histórico de Kaylee com as drogas teve início no ano passado, quando alguém lhe deu maconha juntamente à substância que a fez alucinar.

Poucos dias antes do ocorrido, a jovem que reside na Carolina do Sul com os pais e os seis irmãos disse para a mãe que se sentia preparada para começar seu tratamento em uma clínica de reabilitação.

O acidente e a vida na atualidade

Paroquianos da Capela do Sul e do Centro da Misericórdia contam que ouviram gritos, e que quando decidiram sair da igreja para ver o que estava acontecendo, encontraram a jovem com o globo ocular na mão.

De acordo com as testemunhas, ela agiu de forma agressiva e relutou para que as pessoas não a ajudassem, arrancando o outro olho antes que os paramédicos chegassem ao local.

Assim que a equipe médica conseguiu controlá-la, levaram-na para o hospital Greenville Memorial, onde permanece recebendo os cuidados clínicos necessários. Os médicos informaram que a jovem não contraiu nenhum tipo de infecção e que estimam fazer uma cirurgia para a implantação de próteses oculares em breve.

Katy afirma que a filha insiste para que os médicos coloquem olhos verdes claros, como eram os seus, e que diz estar animada para deixar o hospital e ajudar outros jovens que sofrem com a dependência química.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost