Pânico: homem tenta invadir UTI e ameaça matar funcionários de hospital em Rio Branco; VÍDEO

A situação aconteceu na noite desta terça-feira

Um homem ainda não identificado causou um enorme problema na noite desta terça-feira (30), ao tentar invadir a UTI do Into, localizado nas proximidades do Lago do Amor, em Rio Branco.

A PM foi até o local/Foto: ContilNet

Segundo informações de funcionários da saúde, eles viveram um momento de pânico dentro da Unidade de Saúde, quando um homem tentou invadir o hospital para ir até a Unidade de Tratamento Intenso (UTI), onde a mãe dele estava internada.

Ainda segundo informações de funcionários, a mulher chegou no local já transferida de outro hospital e estava com um quadro clínico grave e usando um máscara de inalação. O homem que tentou invadir o Into é filho dessa mulher, e ele chegou se identificando como membro de uma determinada facção criminosa e começou a ameaçar os seguranças e os funcionários.

Ainda segundo os funcionários, a todo momento o homem falava que não queria que a mãe dele fosse entubada e se ela passasse por esse procedimento, ele mataria todo mundo.

Rapidamente, os seguranças da empresa Columbia chegaram e evitaram que o suposto faccionado entrasse no hospital e a segurança foi reforçada. Em seguida, o homem ainda tentou quebrar alguns equipamentos da recepção e fugiu em um veículo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas ao redor do hospital, conhecidas popularmente como “cavalo de pau”.

A Polícia Militar foi acionada no momento do tumulto, mas só chegou momentos depois, quando tudo a confusão já havia acabado. Os seguranças ainda chegaram a anotar a placa do veículo, mas os militares não puderam fazer mais nada.

O homem prometeu voltar nesta quarta-feira (1) para visitar a mãe dele, e nesse momento a segurança foi reforçada em torno do hospital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost