25 de abril de 2024

“Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido, e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.” Charles Chaplin

Interina: Cláudia Souza

 

GIGI HANAN FESTEJOU SEU NÍVER ENTRE AMIGOS!!!

O querido Gigi Hanan festejou seu níver entre amigos e familiares, na noite de sábado (10), na Boate Se7 Club.

Sempre esbanjando descontração e simpatia, ele estava radiante de alegria. A decoração foi de Juçara e Laura Jordão.

Felicidades mil e sempre sucesso!!!

gigi 2

gigi 3

gigi 1

gigi 4

gigi 5

CONTRIBUIÇÃO

Recolhida anualmente no mês de janeiro, a Contribuição Sindical Patronal se traduz na expansão da indústria local. A arrecadação é proporcional ao capital social da empresa e é distribuída entre as entidades sindicais que participam do sistema confederativo, sendo 60% para os sindicatos, 20% para a conta especial de emprego e salário, 15% para a federação estadual e 15% para a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

As indústrias acreanas têm até o dia 31 de janeiro para cumprir com o pagamento, sem quaisquer prejuízos ou juros. Caso não haja entidade representativa do segmento, a empresa pode fazer o pagamento à Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac). O pagamento fora do prazo será acrescido de multa.

ORAÇÕES

Para o presidente da Fieac, Carlos Sasai, que após complicações no seu quadro de saúde, foi transferido para São Paulo na sexta-feira (9). Deus o proteja e que ele se recupere logo.

SISTEMA

Será implantado o novo sistema corporativo da Prefeitura de Rio Branco. É importante ressaltar que o sistema web público será implantado no período de 15 a 26 de janeiro e que durante esses dias, não haverá atendimento ao público nos CACs, na praça da Prefeitura na OCA e nos demais órgãos do município que realizam atendimento ao público.

EXPOSIÇÃO

O Serviço Social do Comércio (Sesc) inicia hoje a exposição do artista plástico Gabriel Rodrigues, “Ilusões concretas”, às 19:30 horas, no salão de exposições do Sesc/Centro. Os trabalhos do artista ficarão expostos até o dia 31 de janeiro.

A exposição é uma forma de dar prosseguimento à difusão das artes plásticas no Acre para possibilitar o acesso do público a programas educativos através do projeto Calenarte, que busca, ainda, apoiar aqueles que têm a arte como seu ofício.

CELEBRAÇÃO

Essa semana será de bons momentos, bons encontros e muita descontração por ocasião da formatura de Wílson Barbosa Neto em Medicina, pela Ufac. Muuuuitos vivas ao Wilsinho pela bonita trajetória que se inicia, fruto de sua inteligência, competência e comprometimento, motivo de orgulho para toda sua família e amigos. Vivas, vivas!

6 - WILSON BARBOSA

NOVIDADE

Competência é sinônimo de muito trabalho e novidades. Per Cause Clínica Simone Brito traz o tratamento de microagulhamento para calvície e queda de cabelo. É simplesmente fantástico, pois estimula as células-tronco que existem ao redor dos cabelos, melhorando a vitalidade dos fios e estimulando o crescimento. Tuuuuudo!

ESQUENTA PARA O CARNAVAL

O colunista Luiz Theodoro vai realizar sua tradicional Feijoada, conhecida como ‘o primeiro grito de carnaval’, no dia 8 de fevereiro, no Afa Jardim, com direito a muito pagode e samba, além da escolha da Musa do Carnaval.

QUÉDMA AMARAL

Em tempos de verão, praia – por aqui – e passeios de lancha, que tal modelar seu corpo e se livrar das indesejáveis gordurinhas? O Espaço Quédma Amaral está revolucionando.

Além do Pilates, oferece também tratamentos estéticos. A lipocavitação que utiliza o ultrassom para reduzir a gordura localizada em qualquer área do corpo com acúmulo de gordura está fazendo a cabeça das lulus. Aproveite o clima de veraneio e agende seu horário pelo telefone 3226 2260.

FASHION

Assim está a vitrine e todas as coleções que estão em promoção na Via Onni. Que tal iniciar 2015 com o guarda roupa renovado? Os descontos vão de 10% a 70%. Se inspire no que é fashion, com looks compostos pela tendência, e arrase com as peças da Via Onni.

AI, QUE TUDO!

O Salão Espaço Vip by Paula Oliveira iniciou nesta terça-feira (13) uma promoção show: ao agendar manicure e pedicure, o cliente ganha uma super hidratação capilar com produtos especiais, como os da linha Sensciense. Imperdível! Agende pelo telefone 3228 7558.

Foto 6 – O bem nascido Wílson Barbosa Neto acaba de concluir o curso de Medicina da Ufac. As comemorações acontecem por toda essa semana.  Os pais Eliézer Silva e Mercedes Barbosa não cabem em si de tanta felicidade e certeza de dever cumprido. Wilsinho é um filho que dá muitas alegrias a todos seus familiares amigos; que Deus o continue abençoando e que seu futuro seja promissor.

ESPETÁCULO

O Teatro Plácido de Castro será palco da peça “Tudo por Ela”, no dia 23, às 20 horas. O protagonista é o lindo ator Júlio Rocha, e o espetáculo é uma comédia estrelada que trata do comportamento masculino após uma desilusão amorosa e os desafios que o homem enfrenta para superar essa situação.

A realização é de Moisés Alencastro e Solene Oliveira. Ingressos na loja Zinguer, na Galeria 5. Informações pelos números 9974 4575, 9998 2617 ou 3223 5787.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost