25 de abril de 2024

Horário e local das provas do TRE já estão disponíveis no site da organizadora

concurso de estagio147concurso

concurso de estagio147Já está disponível do site da AOCP, banca organizadora do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o cartão de identificação do candidato, contendo hora e local das provas para todos os cargos. O endereço eletrônico para o candidato acessar e imprimir o cartão é www.aocp.com.br.

As provas serão aplicadas no próximo dia 26, em Rio Branco. Para o cargo de técnico judiciário as provas objetiva e discursiva serão realizadas no período da manhã. O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h e fechado às 8h, observado o horário local. Para os cargos de analista as provas objetiva e discursiva serão realizadas no período da tarde. O portão será aberto às 14h e fechado às 15h.

A organizadora do concurso recomenda que os candidatos compareçam com antecedência   mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost