25 de abril de 2024

O governador calou diante da soltura do Hildebrando. O irmão senador também não retornou as ligações

Cadeia aos petistas

Quinze anos, oito meses e três dias. É o tempo que muitos petistas do Acre merecem ficar presos, em regime fechado, após abrirem a caixa preto do governo de 1999 pra cá. Hildebrando, se ainda estiver vivo, será um quase octogenário. E, provavelmente, gozará de saúde para degustar sua merecida vingança, sem precisar mover um dedo sequer.

*Que paguem na mesma moeda os canalhas que matam aos poucos cada um de nós – de vergonha, de infarto, AVC, aneurisma…..Os súditos do Acre vivem num cadeião a céu aberto. É fato !

Silêncio na casa do rei

O governador calou diante da soltura do Hildebrando. O irmão senador também não retornou as ligações.O que diriam? Pensa numa dupla que detesta ser contrariada. Alguma alma boa toparia quebrar o sigilo telefônico dos dois? As ligações rumo ao TJ nunca foram tão pontuais…

*É bom daqui pra frente não se contrapor a ordens judiciais, e aceitar como um direito o furdunço na casa do “coronel”.

Puxadinho petista

Ministério Público do Acre abriu as entranhas de vez. Mais atrelado e submisso é impossível, improvável. Isso ficou ainda mais claro neste episódio envolvendo o Hildebrando. Se pintarem a fachada do prédio de vermelho, daria um belo comitê de campanha.

*Lembrei da abominável frase do Narciso, o Mendes, ao ser questionado sobre sua indisfarçável defesa ao Reino: “sou vianista, não petista”.

Família de Hildebrando, finalmente, sai do casulo. Vai esbravejar nas ruas, e certamente terá a companhia de milhares de cidadãos. Não pode um estado vendido lá fora como “autosuficiente, sustentável, onde os poderes são harmônicos entre si”, ser comandado por tiranos.

*Basta. Quanto ódio. Quanta mordaça. Quanta falta do que fazer…a interferência direta do Palácio do Governo revela que, de fato, é o sociopata da história.

Todos se perguntam: estariam com medo do Hildebrando os irmos Viana? Porquê? Que amaça representa um homem que, aos 63 anos, precisa ser amparado até para buscar um copo com água? Não podia ele, se quisesse, fazer maldades de dentro do presídio, como fazem os tentáculos do PCC e do Bonde dos 13? Ou a segurança máxima é voltada apenas ao desafeto maior do governador, ao ponto de, apenas ele, ser impedido de usar celular??

*Sim, é interesse do PT ver o ex-coronel morto e seu cadáver sendo resgatado de dentro da prisão. Parece questão de honra. Têm razão os internautas.

Seis e meia dúzia

Secretário Nilson Mourão (Direitos Humanos) é um senhor zero á esquerda. Sua pasta de nada serve, a não ser para gerar prejuízo com material de expediente, energia, água e combustível. Se ar condicionado matasse,…..

*Mas ele foi rápido ao produzir um parecer em que concordava com a prisão domiciliar do monstro poeta Antônio Manoel, o estuprador de criancinhas íntimo do PT.

O argumento usado pelo ex-deputado nanico: bom comportamento, sem nenhuma ressalva sobre a ameaça que o pedófilo sem caráter representaria a vítimas em potencial de sua doença.

*Tudo foi descoberto em tempo, há cerca de 5 anos, quando o criminoso não merecia, ainda, o benefício do semiaberto. Primeiro a casa caiu após um manifesto da Ouvidoria da própria secretaria de DH. Com isso, a juíza Luana Campos entrou em campo, e afugentou o secretário de sua intenção rasteira, parcial, traquina, despudorada.

Cambalacheiro

Há quem tope fazer altas apostas sobre os valores doados por Tião Viana e Jorge Viana ao amigão Zé Dirceu, naquele momento em que o mensaleiros sem caráter disse não ter uma ruela pra pagar multas judiciais. Lembra da vaquinha?

*E pensar que o descarado tinha mais de 20 milhões na conta.

Panelaço

Neste 6 de agosto teremos o PT na TV. E haja fundo de panela. A minha é tramontina, reforçada, com cabo de aço inoxidável. O batuque é uma marreta de dois quilos.

*Será um prazer inenarrável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost