Adolescente é apreendido com escopeta dentro de escola, em Feijó

AvmXy21HlbTOvSdeVQdGpP2IBoBjC3Ul0w-UwkdAQ5UxAdolescente é apreendido com escopeta dentro da escola de ensino médio José Gurgel Rabelo, no município de Feijó, na final da tarde da última terça-feira (15).

Ronaldo, um conselheiro tutelar do município de Feijó recebeu a informação de que um rapaz da escola de ensino médio estava escondendo uma arma de fogo tipo escopeta, dentro de sua bolsa. Ao receber a informação, o conselheiro levou a informação para a Delegacia de Polícia Civil local e de lá dois agentes foram até a escola para averiguar a denúncia.

Ao chegar à escola, os dois agentes de polícia e Ronaldo conversaram com a diretora sobre a denúncia que chegou ao conselho tutelar e os quatro foram em direção à sala que o adolescente estudava. Ao chegar lá, os dois policiais revistaram a bolsa do adolescente e lá encontraram a escopeta sem munição.

O adolescente confessou aos policias que guardava a arma a mando de um homem que tem por nome Rauandesson, morador de um bairro desconhecido de Rio Branco.

AoOBeXFm2Q2LJXUJZV_0Nmf7RwSsm_pyVRXwzwnd0OGe-tile

O rapaz foi conduzido à delegacia juntamente com a arma apreendida e na companhia do Conselheiro Tutelar que recebeu a denúncia, estando à disposição da autoridade policial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost