Rio Branco, Acre,


Após discussão, “Cara de Pau”, de 13 anos, mata adolescente com facada no peito

Suspeito foi detido pela Polícia Militar

Adolescente foi assassinado com uma facada
Adolescente foi assassinado com uma facada

Um adolescente de 14 anos foi assassinado com uma facada no peito desferida por outro menor de 13 anos de idade, conhecido por “Cara de Pau”. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) no bairro COpal, em Cruzeiro do SUl.

De acordo com informações do delegado Elton Futigami, os dois adolescente haviam discutidos na quarta-feira (23) e “Cara de Pau” deixou o local demostrando frieza e não falou nada para a vítima. Nesta quinta-feira, o suspeito soube que a vítima estava brincado com outros amigos em um campo de futebol. “Cara de Pau” se aproximou da vítima e o atingiu com uma facada no peito.

PUBLICIDADE

O Atendimento Móvel de Urgência e Emergência ainda foi acionado, mas ao chegar ao local o adolescente já estava morto.

O delegado Futigami conta que o suspeito já é conhecido da polícia e é considerado um garoto problemático na região. Ele tem passagem pelo sistema socioeducativo.

A vítima era considerada pelo amigos e familiares com um adolescente tranquilo e nã gostava de confusão.

A Polícia fez buscas pela região e conseguiu localizar o menor. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi ouvido pelo delegado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up