26 de abril de 2024

Avenida Getúlio Vargas é totalmente interditada entre Juventus e Teatrão

Avenida Getúlio Vargas é totalmente interditada entre Juventus e Teatrão/Foto: Ascom

Avenida Getúlio Vargas é totalmente interditada entre Juventus e Teatrão/Foto: Ascom

A Avenida Getúlio Vargas está interditada no trecho entre o Clube Juventus e o Teatro Plácido de Castro para execução da travessia da galeria de drenagem que está sendo instalada naquela área, além da aplicação de uma nova rotatória no local. A interdição dura até o final da tarde de quinta-feira, 10, quando então o tráfego será liberado nos dois sentidos. Neste momento, o trânsito está sendo desviado pelo Conjunto Village, atrás do SESC/Bosque.

“Pedimos que as pessoas evitem aquele trecho, entre o Juventus e o Teatrão, pois a galeria é necessária para reduzir os transtornos relacionados à drenagem naquela região”, explicou Flávio Soares, secretário-adjunto de Obras Públicas de Rio Branco. “No mais, pedimos desculpas à população e reafirmamos a importância dessa obra para a cidade”, completou Soares.

A instalação da galeria, uma obra de 200 metros de extensão, faz parte da duplicação da Avenida Getúlio Vargas. Quando concluída, a duplicação trará grandes melhorias para o trânsito de Rio Branco. (Ascom PMRB)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost