Dirigente da “Frente Alternativa” disse que o grupo poderá ter o Dr Rey como candidato a prefeito

Dr. Rey pode ser o prefeito

Um dirigente da “Frente Alternativa” disse à coluna que o grupo poderá ter o Dr Rey como candidato a prefeito, com PDT ou PSDC indicando o vice. A comandante do PEN, Antônia Lúcia, partido no qual Rey é filiado, deverá ser convidada nas próximas horas.

PSDC na alternativa

Na noite desta segunda-feira o deputado Eber Machado (PSDC) confirmou a saída de seu partido da Frente Popular e a não adesão à oposição tradicional. “Tenho respeito pelas lideranças da oposição, mas nosso partido vai fazer parte de um novo projeto”, disse.

Só sete indicações

Eber Machado disse ainda que “para a Frente Popular o PSDC não volta mais” e desmentiu notícias de que tinha 50 cargos no governo. “Eu tinha sete indicações”, afirmou.

Frente da missionária

Caso não aceite o convite da Frente Alternativa, Antônia Lúcia poderá lançar uma candidatura a prefeito com seus três partidos, PSC, PTC e PEN, e mais um que pode ser confirmado nas próximas horas. O nome pode ser o dela, mas não é descartado ser o Dr. Rey. Dia 2 de outubro sai a definição.

Não me vendo

“Perdi a eleição por cento e poucos votos. Se a coligação do Bocalom tivesse me ajudado pelo menos eu não teria me vendido”. Do ex-deputado Franesi Ribeiro, suplente da chapa que elegeu Antônio Pedro (DEM) e Nelson Sales (PV).

Vagner x Ilderlei

Outra do Franesi Ribeiro, que é de Cruzeiro do Sul: “Não sei quem vai enganar o outro primeiro: se Vagner Sales ou Ilderlei Cordeiro”.

Saiu o nome

Quase todo mundo já sabe em Cruzeiro do Sul que o deputado federal César Messias (PSB) vai topar disputar as eleições para prefeito pela Frente Popular.

DEM no Iaco

Seja qual for a decisão que o pré-candidato a prefeito pelo DEM, em Sena Madureira, Carlos Vales, tomar, será acatada por Tião Bocalom, o líder do partido no Acre. Inclusive se quiser aderir a outra candidatura majoritária. Garantia do próprio Bocalom. Carlos é novidade na oposição. Veio do PTN.

Eleição na cadeia

Tem um candidato a prefeito do interior que pode ter a prisão decretada. Acusação: roubo de gado, segundo e-mail enviado à coluna.

Chapa de vereadores

Enquanto maioria dos dirigentes partidários se preocupa em apresentar um candidato a prefeito, o senador Sérgio Petecão (PSD) forma chapas de vereador em tudo o quanto é município. O PSD dele só está fraco em Xapuri.

Chapéu de cuia

Quando o prefeito do Quinari, James Gomes (PP), achou que tinha dado o golpe no senador Sérgio Petecão (PSD), ele já tinha pego um banho de cuia.

Com ou sem Henrique

Do deputado federal Major Rocha (PSDB) à coluna: “Não vamos abrir mão da candidatura a prefeito de Cruzeiro do Sul. Com Henrique Afonso, ou sem ele”.

Menos fila para votar

Para que as urnas tenham menos eleitores, o TRE iniciou a redistribuição dos votantes cujas seções tenham mais de 350 inscritos. A meta do Tribunal é redistribuir cerca de 20 mil eleitores até dezembro.

Salto no vento

Nil Crispim, bem votado na eleição passada para vereador, parece disposto ao suicídio político, ao se filiar no PT. Tinha mais chances numa agremiação menos concorrida.

Almoço do Best Western

Os Forneck, junto com André Kamai, o empresário Badate, ex-deputado Franesi Ribeiro, e o gerente de negócios da ex-deputada Antônia Lúcia no Acre, Weber Gonçalves, e eu, almoçavam nesta segunda-feira no restaurante do Beste Western Hotel. Um luxo a comida.

Grande negócio

Vendo um terreno no ramal do Mutum, medindo 20 x 50, logo depois do Café Contry. Meus contatos: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dirigente da “Frente Alternativa” disse que o grupo poderá ter o Dr Rey como candidato a prefeito