Rio Branco, Acre,


Residência em Cruzeiro do Sul é totalmente destruída por incêndio e Bíblia fica intacta

A casa era residida por um casal de aposentados, além da filha e um neto

Rosa Nogueira exibe a Bíblia que estava dentro da casa no momento do incêndio/Foto: Juruá Online
Rosa Nogueira exibe a Bíblia que estava dentro da casa no momento do incêndio/Foto: Juruá Online

Um caso chamou a atenção dos moradores da cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na noite de quarta-feira (16). Uma casa foi atingida por um incêndio e ficou totalmente destruída. Todos os móveis, roupas e demais pertences dos proprietários foram consumidos pelas chamas, restando apenas uma Bíblia e um retrato do dono da residência.

A casa era residida por um casal de aposentados, além da filha e um neto. A proprietária da casa, Rosa Nogueira de Holanda, voltou à residência após o fogo apagar e encontrou o livro religioso e a foto intactos.

PUBLICIDADE

Construída em madeira, a casa foi rapidamente destruída pelo fogo. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram evitar que as chamas atingissem outras moradias.

De acordo com o tenente Clodoaldo, do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, apesar  dos esforços, não foi possível salvar os bens da família. No momento do incêndio, o casal de idosos estava no local, mas não sofreram nenhum dano, pois saíram a tempo de dentro da casa.

Na quinta, familiares e amigos ampararam o casal de idosos. O genro do casal, Luiz Rodrigues, lamentou o ocorrido e disse que o mais importante é que ninguém saiu ferido.

“O mais importante é que não aconteceu nada com ninguém. Graças a Deus as perdas foram apenas materiais”, relatou.

Casa foi totalmente destruída pelas chamas/Foto: Juruá Online
Casa foi totalmente destruída pelas chamas/Foto: Juruá Online

Com informações do Juruá Online

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up