Sena Madureira garante continuidade do programa Luz para Todos

Tião Viana anunciou a continuação do programa em Sena/Foto: Ascom

Tião Viana anunciou a continuação do programa em Sena/Foto: Ascom

O governador do Acre, Tião Viana (PT), participou sábado passado de um evento em Sena Madureira para tratar sobre a continuidade do Programa Luz para Todos na zona rural. O evento ocorrido na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais contou também com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), deputados federais César Messias (PSB) e Léo Brito (PT), deputados estaduais, diretor-presidente do Deracre, Cristovam Moura, secretários, vereadores e lideranças rurais.

Segundo projeção do governo, entre os anos de 2015 a 2016, serão feitos 128 quilômetros de rede, atendendo 232 famílias. “O programa Luz para Todos garante mais dignidade para os moradores da zona rural, por isso, estamos aqui em Sena Madureira garantindo que o programa terá continuidade, levando energia elétrica às localidades mais distantes. Esse tem sido um compromisso da presidente Dilma Roossef e do nosso governo, procurando melhorar a vida do homem do campo”, ressaltou o governador.

O prefeito Mano Rufino esteve recentemente na comunidade Liberdade, rio Macauã. Por lá, ouviu dos moradores reivindicações nesse sentido. Ao acompanhar o anúncio feito pelo governador, Rufino demonstrou contentamento. “Trata-se de um momento de muita felicidade para as nossas famílias da zona rural. Essa é uma parceria muito importante com o governo federal e o governo do estado, por isso, fica o nosso agradecimento ao governador Tião Viana por continuar buscando esses benefícios para quem mais precisa. O trabalho está garantido e iremos acompanhar de perto essas ações”, salientou.

senaluz2

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cirleide Souza, também manifestou alegria em face da continuidade do Luz para Todos em Sena Madureira. “As famílias estavam ansiosas por essa notícia dada pelo governador Tião Viana. Temos a confiança de que vai dar tudo certo e agradecemos ao governo federal, governo do estado e aos demais parceiros por essa conquista”, mencionou.

Em Sena Madureira, o programa Luz para Todos será executado até o ano de 2018, com investimentos na ordem de 8,757 milhões de reais. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sena Madureira garante continuidade do programa Luz para Todos