25 de abril de 2024

Vídeo: Tião confirma que responsável por obras da BR foi Marcus Alexandre

Os internautas nas redes sociais continuam reclamando e postando fotos mostrando os trechos da BR 364 com imensos atoleiros e outras partes da estrada que já começam a apresentar outros problemas como desmoronamento de parte da pista.

marcus alexandreUm vídeo postado recentemente por um internauta mostra o governador Tião Viana (PT) pedindo voto para o atual prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre (PT) nas eleições municipais, destacando o trabalho realizado na BR 364.

O responsável pelas obras da BR 364 foi o prefeito da Capital acreana, Marcus Alexandre, que é engenheiro e na época era diretor presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DERACRE), no primeiro governo de Viana. A obra, que custou R$ 2 bilhões, foi usada na campanha eleitoral de Marcus como exemplo de condução de um ótimo trabalho na gestão pública.

O fato de que as obras foram coordenadas pelo atual prefeito de Rio Branco, quando esteve à frente do Deracre, acabou sendo uma das armas do PT para ganhar a eleição em Rio Branco e mostrar que o seu candidato era melhor em gestão do que os demais concorrentes. Mas o que os militantes do PT, Tião e Marcus não esperavam era os problemas que surgem na BR a mais de dois anos.

Os imensos atoleiros, os buracos e os desbarrancamentos que vêm se formando ao longo da BR no sentido a Cruzeiro do Sul, passando por Manuel Urbano, Feijó, Tarauacá mostra claramente que os serviços realizados não tiveram a qualidade necessária para garantir o trafego de veículos diariamente na rodovia.

No vídeo, o governador destaca que o grande responsável pela construção da BR 364 foi o atual prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre. E ressalta que a estrada nunca mais seria fechada, levando ao público a idéia de que a estrada não teria mais problemas.

As fotos e vídeos nas redes sociais sobre a BR 364 são as mais curtidas e debatidas. As criticas ao PT, ao governador de Tião e ao prefeito Marcus Alexandre começam a se destacar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost