20 de abril de 2024

Charlene pode ter Gilberto Lira como vice; partido é um dos que mais cresce no Iaco

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) é a sigla que mais cresceu em Sena Madureira em 2016. Com dois vereadores, lideranças políticas, representante de associações e pessoas de vários segmentos da sociedade em suas fileiras, o partido criado por Leonel Brizola é um dos principais aliados da pré-candidatura da empresária Charlene Lima (PV) na sua corrida rumo à prefeitura do município.

LIRA

Lira é um dos vereadores mais bem avaliados do município/Foto: Reproduçãoo

O presidente regional do PDT, ex-deputado Luís Tchê, diz que a meta é fortalecer ainda mais o partido nas próximas eleições municipais. Em Sena Madureira, junto com outras lideranças, ele lançou o vereador Gilberto Lira, presidente da Câmara Municipal, para compor como vice a chapa da pré-candidata a prefeitura Charlene Lima, hoje um dos nomes mais bem avaliados no município.

“O PDT é um aliado de primeira hora do Partido Verde, onde a Charlene Lima está filiada. Tenho certeza que o deputado Nelson Sales e a presidente regional da sigla, Shirley Torres, irão nos apoiar, já que estamos juntos com eles, no projeto pela Prefeitura de Sena, desde o início”, avalia.

Gilberto Lira disse à ContilNet que seu nome está à disposição para ajudar no crescimento do partido (PDT) e também a pré-candidata Charlene Lima, que para ele é um dos nomes que mais cresce no município.

“Tenho andando muito com a Charlene e vejo no olhar de cada pessoa que conversamos a esperança de que alguém como ela possa mudar a realidade do nosso município, que há anos enfrenta vários tipos de problemas. Precisamos aumentar nossa autoestima, ver nossa cidade crescer, se desenvolver. Acredito que a Charlene tem todas as qualidades para ser uma boa gestora, por isso decidi ajudar neste projeto, juntamente com outros colegas que hoje fazem parte do PDT aqui do Iaco”, diz Lira.

O nome de Lira, que é um dos parlamentares mais bem avaliados do município, deverá ser anunciado oficialmente pelo PDT como uma opção para compor a chapa de Charlene Lima, até o final de junho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost