18 de abril de 2024

Estrelão já está em Roraima para enfrentar o Náutico pelo Campeonato Brasileiro da Série D

ley

Lateral Ley

O Rio Branco Futebol Clube está pronto para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (12) contra o Náutico-RR em Boa Vista Roraima.

O treinador Artur Oliveira fez os ajustes que faltavam, mas ainda não definiu os titulares que viajaram para a capital roraimense.

Os últimos ajustes foram feitos na quarta e quinta-feira no CT do José de Melo. O experiente lateral Ley está confiante em uma vitória estrelada no domingo, na abertura da competição.

“A expectativa é muito boa. Estamos trabalhando forte para poder conquistar uma vaga e ajudar o Artur nesta estreia. Esperamos conseguir essa primeira vitória. Sabemos que Série D é mais difícil, tanto dentro quanto fora de casa, mas o Rio Branco tem qualidade para isso. Nosso objetivo é vencer neste primeiro jogo e trazer estes pontos de lá”, destaca.

O coletivo realizou o treino de apronto no estádio Arena da Floresta nesta quinta feira (9) e na madrugada desta sexta feira (10) embarcou para Roraima com toda a comissão técnica e 18 jogadores.

A partida contra o Náutico será às 17 horas, na Vila Olímpica em Roraima.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost