22 de abril de 2024

Jovem e dois adolescentes são detidos em Xapuri acusados de tráfico de drogas

Um dos suspeitos/Foto: ContilNet

Um dos suspeitos/Foto: ContilNet

Poucos dias após fechar um ponto de drogas e prender duas mulheres, os agentes da delegacia da cidade de Xapuri, sob autorização do delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, realizaram uma nova operação no intuito de combater o tráfico de entorpecentes no município.

Desta vez, os agentes chegaram até a uma casa localizada bairro da Cageacre e prenderam em flagrante por tráfico de droga dois jovem que vieram da capital Rio Branco para comercializar entorpecentes na cidade de Xapuri.

A ação aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira (6), quando a equipe apreendeu dois menores de 17 anos. A dupla estava indo depositar dinheiro na casa lotérica no centro da cidade uma quantia de R$ 2.159 na conta de um desconhecido, suspeito de envolvimento com tráfico de droga.

Local onde os suspeitos foram apreendidos/Foto: ContilNet

Local onde os suspeitos foram apreendidos/Foto: ContilNet

De acordo com as informações, os menores, na companhia de Leandro da Silva Uchoa, 19, estavam praticando venda de droga em uma casa no bairro da Cageacre. Após o cerco e posterior vistoria no interior, foram encontrados 58 trouxinhas de crack e uma pedra de crack pesando 75 gramas, que seriam comercializadas pela cidade.

Também foi levantado que Leandro e um dos menores teriam se mudado da capital há poucos dias para comercializar drogas em Xapuri e contaram com apoio com outro menor da cidade, que teria conhecimento com o mercado do tráfico local.

Todos os três foram conduzidos para a delegacia, onde o delegado Cristiano Bastos realizou todos os procedimentos cabíveis contra os acusados para encaminhá-los ao Juizado da comarca.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost