Pelo menos três pessoas foram baleadas durante um tiroteio na madrugada deste sábado (2) dentro da boate Set, localizada na rua Marechal Deodoro, 1040, no bairro do Aviário, em Rio Branco.
Informações de um frequentador do local, que entrou em contato com a ContilNet ainda na madrugada, dão conta de muita correria e pessoas gritando dentro da boate.
“Foram momentos de terror. As mulheres eram as que mais estavam apavoradas, muita gente correndo, outras sendo pisoteadas quando tentavam desesperadamente sair da boate”, disse.
Veja mais:
“Você me deixou dor demais! Filho, te amarei eternamente”, diz mãe de jovem assassinado em boate
Uma das pessoas atingida por tiros teria sido o jovem estudante de odontologia Rafael Frota, 26 anos. Ele foi conduzido ao pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) por uma ambulância do Samu.
Outro homem que também foi baleado chegou ao hospital no carro de amigos. Segundo informações não confirmadas pela polícia, os dois homens seriam policiais.
Três baleados e um morto
No fechamento da matéria a ContilNet conseguiu contato com Jardeson Guimarães, 35 anos, primo de Rafael. Ele disse que um policial federal, que também está internado no Pronto Socorro de Rio Branco (testemunhas dizem que no meio da confusão ele atirou em si mesmo) teria sido o autor dos disparos que atingiu também Neocione Patrício, 32 anos.
Rafael Frota não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.
Clique AQUI e veja mais sobre esta tragédia.
Confira abaixo o vídeo do momento em que o jovem Rafael Frota era levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu):