Tsunami não derruba popularidade de Ilderlei e adversários apelam para travesti

Começou a baixaria

A eleição em Sena Madureira, que deveria acontecer de forma pacífica entre os quatro concorrentes à prefeitura, virou uma arena romana onde os comandados de alguns líderes tentam decepar a cabeça dos adversários de forma covarde e desonesta.

Continuaram vivendo juntos

Esquecem que daqui a poucos dias a eleição termina e todos terão que continuar convivendo no mesmo lugar. Seus filhos irão se encontrar nas praças, nas escolas, nas igrejas… Enfim, não precisam perder amizades e nem tempo respondendo a processos judiciais. Como dizia Chaplin: “Porque havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos”.

Patrimônio grande

Ontem um comerciante do Vale do Iaco estava bem revoltado com o deputado Nelson Sales (PV). “Nelson nunca explicou como adquiriu um patrimônio tão grande somente nos poucos anos em que ocupou algumas pastas de secretário na prefeitura de Sena, agora se acha no direito de atirar pedra nos outros”, disse.

Casa da sogra

E completou: “Quando assumiu o cargo de secretário, Nelson Sales morava na casa da sogra e tinha um Verona velho caindo aos pedaços. Poucos anos depois o homem estava rico”.

O que é bom tá guardado

Um passarinho me contou que a turma do candidato que vem sendo agredido por Nelson Sales irá apresentar documentos que mostram algumas de suas traquinagens. O farto material foi entregue na tarde deste domingo por um ex-aliado de Sales.

Vice traquina

O rolo vai passar por cima, também, de um candidato a vice-prefeito. Tem um ditado popular que diz: quem tem rabo de palha não toca fogo no dos outros.

Pegou vento

Candidatura de Manoel Prete (PSDB) cresceu muito em Brasileia. Quem mora no município diz que o homem ‘pegou vento’ e segue em grande velocidade rumo à prefeitura.

Mudos

E o Jackson Marinheiro? O interessante é que ninguém dá um pio sobre o grande escândalo ocorrido na Emurb. Parecem curió de muda.

Desinteressado

Mas o certo é que este assunto não interessa ao prefeito Marcos Alexandre, que apenas soltou uma nota e nada mais disse e nem lhe foi perguntado.

Não gostaram da pesquisa

Internautas que acompanham a ContilNet criticaram a pesquisa encomendada pelo portal que mostra o governador Tião Viana ainda com a simpatia de um a cada três acreanos. Adeilton Farias perguntou: “Que governador? Nós não temos governador não. Porque faz tempo que ele não inaugura nem uma privada…”

Furo

Alcir Fernandes, outro internauta, duvidou do levantamento feito pelo instituto Delta, que foi encomendado pela ContilNet. “Pesquisa ai tem um furo maior do que o débito do Estado com a União..!!!” Já outra internauta, Shinaider Soares de Santana, estava mais brava. “Duvido não, a idiotice do povo não tem limite”, escreveu.

As aparências enganam

Três empresários fortes da Capital que almoçavam em um restaurante não perceberam o Juvenal sentado em uma mesa ao lado e danaram-se a tascar o pau no PT. “Foram na minha empresa reunir os funcionários. Fiz a reunião sim, mas quando saíram disse a todos: não votem nessa desgraça de PT”.

Tsunami não funcionou

Parece que aquele tsunami todo que passou pela candidatura de Ilderlei Cordeiro (PMDB), em Cruzeiro do Sul, não conseguiu derrubar muitos votos que já estavam garantidos a ele. Seus adversários começam a apelar para tudo, até para uma travesti que gravou um vídeo curioso.

https://youtu.be/voa60kpmodM

O passado de Ilderlei

Os adversários estão bem aperreados para ter que jogar um vídeo nas redes com uma travesti insinuando que conhece bem a fundo a vida do candidato. Ora, quem conhece o passado e o presente de Ilderlei sabe muito bem que o negócio dele sempre foi mulher. Sempre, até ele se tornar evangélico e baixar o fogo.

Leão ao lado

As notícias que chegam do Juruá dão contam de que Ilderlei continua imbatível. “Ele tem um leão forte ao seu lado”, disse um aliado do peemedebista se referindo ao prefeito Vagner Sales.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost