“Ao contrário do Lula, ganhei meu dinheiro trabalhando”, diz João Doria

Apontado como pré-candidato à Presidência da República, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez novas críticas à passagem do PT pelo Palácio do Planalto e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As declarações foram feitas nesta semana durante a 10ª edição da Brazil Conference, organizada pelo Bank of America Merrill Lynch.

 

João Doria disse que quer ser exemplo para que o Brasil nunca mais volte a ser administrado pelo PT

“O maior assalto aos cofres públicos da história foi promovido pelo PT. Eu tenho coragem de falar porque não sou político e não devo nada a ninguém. Tenho uma vida honesta, uma vida de transparência. E meu dinheiro, ao contrário do Lula, ganhei trabalhando”, afirmou João Doria durante discurso a uma plateia composta, principalmente, por empresários. Ele foi aplaudido de pé após a declaração.

O tucano disse que, “com o exemplo feito em São Paulo”, quer “ser uma referência para outras pessoas para que se movam, atuam e tenham coragem para que o Brasil nunca mais volte a ser administrado por uma gangue de criminosos que durante 13 anos roubou o nosso País”.

Leia matéria completa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost