Homens invadem casa e tentam estuprar mãe e duas filhas, uma delas deficiente; “a gente ia só estuprar”

Na madrugada de sábado (1°), no bairro Jardim Primavera, três bandidos e um menor de 16 anos invadiram uma residência para estuprar uma mãe e suas duas filhas, uma delas é especial.

Segundo informações da polícia, a mãe das crianças teria escutado um barulho no portão, ao perceber se tratar de bandidos, correu para um dos quartos e se escondeu com suas filhas, inclusive um que tem síndrome de Down.

Os homens disseram que queriam “só” estuprar a mãe e suas filhas

Ela conseguiu acionar a polícia, que chegou rapidamente e encontrou todos ainda dentro da casa, o comparsa que vigiava o local conseguiu fugir ao perceber a presença da polícia, os outros tentaram se esconder na casa, um foi encontrado no banheiro, outro na dispensa.

Indagados sobre o que pretendiam fazer, eles falaram que tinham pretensão “somente” de estuprar as vítimas. Um dos bandidos já encontrava-se de cueca, e de posse de uma faca disse aos policiais: “A gente ia somente estuprar”, disse um deles à polícia.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), por ter menor envolvido no crime. Agora ficaram à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost