20.6 C
Rio Branco
17 maio 2022 7:15 pm

Polícia Civil prende foragido condenado pelo crime de estupro no Bairro do 15

POR

Última atualização em 11/07/2017 09:24

A Polícia Civil, através do Núcleo de Capturas (Necapc), apresentou na manhã desta terça-feira (11) a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro, que foi capturado na tarde de segunda-feira (10), no Bairro 15 em Rio Branco.

Sebastião foi preso nesta manhã/Foto:Reprodução

Sebastiao Sales de Oliveira Lopes foi condenado a cinco anos e cinco meses em regime inicialmente fechado e estava considerado foragido da Justiça desde a sentença. Só no primeiro semestre deste ano já foram cumpridas 336 prisões através do Núcleo de Capturas

O delegado responsável pela prisão, Karlesso Nespoli, não deu detalhes sobre o crime, já que não acompanhou o caso, sendo apenas o responsável pelo cumprimento da prisão. O núcleo de Capturas recebe as demandas judiciais e as equipes, por meio de um trabalho de investigação saem em campo para cumprir os mandados, tirando de circulação as pessoas em débito com a justiça.

“Nós estávamos com um mandado de prisão em mãos e conseguimos dar cumprimento. Agora já foi comunicado à Vara de Execuções Penais e o encaminhamos ele ao presídio para que fique à disposição da Justiça. Portanto, mais uma pessoa perigosa que saiu de circulação e do meio da sociedade”, disse Nespoli.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.903 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.