Polícia Civil prende foragido condenado pelo crime de estupro no Bairro do 15

A Polícia Civil, através do Núcleo de Capturas (Necapc), apresentou na manhã desta terça-feira (11) a prisão de um homem condenado pelo crime de estupro, que foi capturado na tarde de segunda-feira (10), no Bairro 15 em Rio Branco.

Sebastião foi preso nesta manhã/Foto:Reprodução

Sebastiao Sales de Oliveira Lopes foi condenado a cinco anos e cinco meses em regime inicialmente fechado e estava considerado foragido da Justiça desde a sentença. Só no primeiro semestre deste ano já foram cumpridas 336 prisões através do Núcleo de Capturas

O delegado responsável pela prisão, Karlesso Nespoli, não deu detalhes sobre o crime, já que não acompanhou o caso, sendo apenas o responsável pelo cumprimento da prisão. O núcleo de Capturas recebe as demandas judiciais e as equipes, por meio de um trabalho de investigação saem em campo para cumprir os mandados, tirando de circulação as pessoas em débito com a justiça.

“Nós estávamos com um mandado de prisão em mãos e conseguimos dar cumprimento. Agora já foi comunicado à Vara de Execuções Penais e o encaminhamos ele ao presídio para que fique à disposição da Justiça. Portanto, mais uma pessoa perigosa que saiu de circulação e do meio da sociedade”, disse Nespoli.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost