25 de abril de 2024

PSDB lança Josandro Cavalcante como pré-candidato a deputado estadual em Sena

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou na manhã deste domingo, 11, o nome do vereador Josandro Cavalcante como pré-candidato a Deputado Estadual pela cidade de Sena Madureira.

Contando com a presença de centenas de pessoas, o evento ocorreu na sede do Lions Clube, área central do município.

Evento aconteceu no domingo/Foto: reprodução

Várias lideranças políticas de Sena Madureira e da capital acreana estiveram presentes, dentre as quais: A ex-prefeita Toinha Vieira, o ex-deputado Zé Vieira, ex-prefeito Wanderley Zaire, Secretário-geral do PSDB no Acre, Arthur Neto, presidente da Juventude do PSDB/AC, Diego Negreiros, Mara Rocha e Raquele Nasserala, representando o PSDB Mulher, servidores municipais, familiares e amigos de Josandro.

Oriundo de uma família humilde, Josandro Cavalcante venceu na vida através do trabalho, seriedade e educação. Advogado de carreira, atualmente exerce o seu terceiro mandato de vereador. “Esse é o início de uma grande batalha, onde Sena Madureira só tem a ganhar”, destacou Cavalcante.

Evento contou com a participação de diversas lideranças políticas/Foto: reprodução

Visivelmente emocionado durante o lançamento de sua pré-candidatura, ele disse que se sente preparado para mais esse desafio em sua vida. “Esse é o início de uma grande batalha, e encaro esse momento com muita responsabilidade. Eu me preparei e soube esperar por esse momento. Já provei pra minha cidade enquanto vereador que é possível exercer um mandato sem atrelamento político e livre para fazer o que é legal e necessário ao bem estar de nossa população”.

“Quero agradecer a Deus por esse momento maravilhoso e a todas as pessoas que vieram prestigiar o lançamento da nossa pré-candidatura (Familiares, amigos, simpatizantes e os nossos correligionários). Faltou espaço para tanta gente. As coisas estão caminhando bem e, com a permissão de Deus, iremos conseguir vencer mais esse desafio”, comentou.

Toinha Vieira confirma apoio a Josandro Cavalcante

A ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira, esteve presente no evento juntamente com seu esposo, Zé Vieira. Ela confirmou apoio integral a Josandro nessa nova empreitada política. “Primeiramente, queremos agradecer a Deus por estarmos aqui. É com muita alegria e satisfação que estamos nesse projeto. Vamos apoiá-lo integralmente. O Josandro tem demonstrado, através de seus posicionamentos, que é um ótimo vereador. Com certeza irá representar dignamente a população de Sena Madureira na Assembleia Legislativa”, comentou.

O secretário-geral do PSDB no Acre, Arthur Neto, disse que o partido tem buscado pessoas qualificadas para concorrer ao pleito 2018 e que o vereador senamadureirense se enquadra nesse perfil. “O PSDB tem tido carinho de procurar nos municípios excelentes quadros, pessoas comprometidas com a população. Temos aqui em Sena Madureira o vereador Josandro com esse perfil, por isso, lhe apoiamos nesse projeto”, destacou.

População prestigiou o evento/Foto: reprodução

A jornalista Mara Rocha, presidente do PSDB Mulher no Acre, fez questão de ir a Sena Madureira prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Josandro. “Temos acompanhado o seu trabalho como vereador e ele é um político que honra muito o PSDB do Acre. O Josandro é uma voz do povo aqui em Sena Madureira e, certamente, será um representante de excelência na Aleac”, pontuou.

Por se encontrar cumprindo um compromisso fora do Brasil, o deputado federal Major Rocha (PSDB) não teve como participar do evento em Sena Madureira, entretanto, também já hipotecou apoio a Josandro Cavalcante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost