25 de abril de 2024

Atenção estudantes: ferramenta formata textos nas normas ABNT, de graça e online

A frase “trabalho precisa ser entregue formatado em ABNT” já gelou o coração de muita gente. Só quem já tentou formatar trabalhos e artigos acadêmicos nessa norma sabe o quanto é chato arrumar textos com ABNT.

A utilização da ABNT é comum para diversas produções de textos acadêmicos e profissionais, conhecer e entender a importância da sua utilização pode ajudar na forma em como produzimos os nossos textos.

Hoje em dia as pessoas buscam por ferramentas gratuitas que possam ajudar a fazer edições de textos e ainda colocar nas normas da ABNT e podemos facilmente encontrar esse tipo de editor que nos ajuda a editar textos dentro das especificações que são necessárias para área profissional, acadêmica e até mesmo pessoal.

Ferramenta edita textos nas normas da ABNT de graça e online

Muitas pessoas buscam cada vez mais por ferramentas que podem auxiliar em suas tarefas diárias e quando o assunto é textos profissionais e acadêmicos os editores online são os mais procurados ainda mais quando o assunto é colocar esses textos na norma da ABNT.

Para acessar a ferramenta, Clique Aqui

Nem todas as pessoas compreendem de maneira fácil como colocar textos na norma da BNT, que são muito exigidas principalmente em textos acadêmicos, e também utilizada profissionalmente, hoje em dia podemos encontrar editores que nos ajudam a fazer esse tipo de serviço.

Uma empresa de Curitiba chamada startup resolveu desenvolver uma ferramenta que de maneira fácil edita textos nas normas da ABNT e o que é melhor essa ferramenta conhecida como Menthor.co é utilizada de maneira totalmente online e gratuita.

Para ter acesso a essa maravilha é preciso fazer um cadastro no site e depois pode utilizar de maneira fácil e rápida para fazer a edição e os ajustes necessário para as normas da ABNT, essa ferramenta pode ser utilizada para diversas finalidades de edição de textos como artigos, livros e conteúdo para a web.

  • Não faça um texto muito repetitivo;
  • Evite o uso de gírias ao produzir um texto;
  • Pesquise sobre o assunto, antes de escrever um texto de algo que não tem tanto conhecimento;
  • Fique atento a ortografia, ela é muito importante na produção de um bom texto;
  • Não seja exagerado, isso pode prejudicar a compreensão do texto;
  • Procure ajuda em caso de dúvidas;
  • Escreva um texto com coerência.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost